segunda-feira, 21 de março de 2016


                   Confesso, fiquei com medo...

   Minha primeira leitura do ano foi uma grande surpresa. Quando tia Steph anunciou que teria uma surpresa para os fãs da Saga Crepúsculo, logo imaginamos que seria o tão esperado livro Midnight Sun, que conta a versa do Edward da Saga. Mas para a nossa decepção não foi bem isso.  Ela nos apresentou uma nova versão da Saga, Edward como Edythe Cullen e Bella como Beau Swan. E isso me deu um medo ler. Pensei que ela fosse estragar uma história que já era  maravilhoso. Mas me arisquei. Comprei o livro mesmo estando carinho. E me surpreendi e muito. Amei!! Apesar de muitas coias já ter  no livro Crepúsculo, o final foi a cereja do bolo. Por isso recomendo...

 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

 

Cantinho Literário da Suzi Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang