sexta-feira, 25 de março de 2016

Oieeee, boa noite!!

                                      Fanfic vícia mesmo!!



    Em 2011, estava ''andando" pela net quando descobri que os primeiros capítulo do livro Midnigth Sun, que é a versão do Edward da  Saga Crepúsculo, tinha vazado. Li desesperadamente, querendo mais. Então, procurando mais um pouco encontrei no mesmo site (The Cullen) continuações feito por fãs. Aí começou meu grande amor por fanfics. A primeira fic que li foi uma JakexNesse, e fiquei tão encantada que nem me importei que não era do meu shipp preferido (Sou Beward forever rsrs). Nyah Fanfiction era meu lugar preferido no mundo. 
    E graças as maravilhosas fics, temos livros nacionais fantásticos (falarei mais deles depois).
    Então, teremos por aqui indicações de minhas fanfics favoritas. Porque sim, fanfics também  é leitura...                        
                              

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

 

Cantinho Literário da Suzi Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang