segunda-feira, 4 de abril de 2016

Resenhando

Proibida Para Mim

Autora: Elizabeth Bezerra
Páginas: 287
Ano: 2014
Editora: Bezz

Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.


Esse é o primeiro livro da Série New York, que já conta com seis livros. Esse primeiro livro conta a  história de Neil Durant e Jennifer Connor. Neil é atormentado por um passado sombrio e cheio de mistérios. Com uma família que tem preferência por seu irmão gêmeo, o Nathan, com um irmão e pais desses não se precisa de inimigo. Nathan é um cafajeste com sua ''namorada'' Sophia. ( se é que posso chama-la assim), que aproveita do amor do irmão, que ó idolatra, para conseguir o que quiser. Neil. Até que com a morte de Nathan e com Sophia grávida, Neil se obriga a casar com ela para criar sua filha (que na verdade é sobrinha dele). Uma das coisas mais linda nesse livro é o amor entre ele e a filha, Anne.

 O casamento do Neil com a Sophia é totalmente de fachada, tanto que nem houver consumação. Mas essa Sofia é uma megera, maltrata a própria. Fala que ela não é normal, pois ela nasceu com problema na perna, por culpa da mãe que consumia drogas na gravidez.

 Em uma noite Neil se depara com uma mulher sendo assaltada, aí que ele conhece a Jennifer. Uma garota cega e com  muitos segredos.
A parti daí esses dois se rendem a uma paixão louca. Mas segredos do passado pode destruir esse amor arrebatador. E o final é um daqueles que você vai querer logo o segundo. 

A história é contada pelo ponto de vista do Neil, então fica aquela curiosidade de saber mais da vida de Jennifer. 

Amando a escrita da Elizabeth Bezerra, esse livro é daqueles que você ler rápido porque a escrita flui. E ainda é literátura nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

 

Cantinho Literário da Suzi Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang