domingo, 24 de abril de 2016

Tag: Mais um leitor

Olá, pessoal!

Bem, vou responder uma tag chamada Mais um leitor, indicada pelos Evandro e Fabio do blog AtraenteMente. Adorei essa brincadeira e também é minha primeira tag (toda boba aqui). Espero que vocês gostem.

Vamos as perguntas:




1 - Como se tornou uma leitora? 

Minha mãe trabalhava em uma casa e lá eles tinham um monte de livrinhos de bancas e iriam jogar fora, mas minha resolveu trazer todos para casa. Aqueles tanto de livrinhos foram minha felicidade. Lia um atrás do outro. E assim começou essa fascinação pela a leitura.

2 - Já influenciou alguém a se torna um leitor também?

Acho que sim, adoro falar dos meus livros pros outros e se deixar falo muito, então acho que as pessoas ficam curiosas e vão ler.

3 - Tire uma foto da sua expressão ao encontra alguém na rua que está lendo o seu livro favorito:

                                               
                                         

  (Essa carinha me representa melhor rsrsrs)

4 - Um lugar onde você geralmente encontra mais pessoas lendo? (bibliotecas e livrarias não vale!)

Em praças e ônibus com certeza.

5 - O Número de leitores vem crescendo... E em sua opinião, qual é a melhor coisa em ser um leitor?

Acho que não existe A melhor coisa, existe As melhores coisa como melhora na escrita, melhoras nas argumentações, e os mundos lindos que a gente encontra nas páginas dos livros.

Blogs Indicados

O clube da meia noite
Meu mundo literário

É isso aí pessoal, espero que seja convida á fazer mais tags. Adorei!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

 

Cantinho Literário da Suzi Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang